sexta-feira, 25 de março de 2011

'' Ele Preferiu Ela ''



Da para manter a amizade se ele escolheu sua amiga?


O que pode ser mais chato do que não ter o amor do menino de quem
você tanto gosta? Perdê-lo para uma amiga! E o pior é que isso pode acontecer com mais frequência
do que se imagina,sabe por que? É, que muitas vezes, amigas e namoros pertencem ao mesmo grupo, frequentam os mesmos lugares, as mesmas festas... E, ái, ja viu! O coração do menino que mexe com você pode bater mais forte justamente ... pela garota para quem você imaginava que iria correndo contar quando rolasse a primeira ficada entre você  e o garoto.

    E eu, como fico nessa história?''


O primeiro passo é não entrar em pânico e agir com a razão.Pode ser que a menina não soubesse que você estava afim daquele menino. De repente, foi o menino que se sentiu atraído por ela. Pense só:se a garota soubesse o quanto você curtia o menino, é possível que nem se interessasse por ele.
Acontece que o amor não é uma equação matemática! E,mesmo que a garota seja muito amiga sua (acredite, é bem possível que ela não queira magoar você), ela pode entrar na onda do gatinho e os dois acabam se envolvendo para valer. E então, dá para continuar a amizade?

    Respire Fundo!

A história cai como um furacão na sua vida! Mas, se pensar com mais calma, vai descobrir que tem garotos muito mais interessantes dando sopa por aí.Vale mesmo a pena estragar uma amizade por causa desse menino? É lógico que você precisa considerar a atitude de sua amiga. Se ela agiu de uma maneira traiçoeira para roubar mesmo o menino de você, não merece sua consideração.Mas, se as coisas acontecem naturalmente,não custa dar uma chance a essa amizade certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário