sexta-feira, 25 de março de 2011

'' 10 coisas ...

que detonam o lance de qualquer casal apaixonado!''







1. Insistir em uma  DR toda semana.
Tá certo que nós,garotas, adoramos conversar sobre o namoro e discutir cada vírgula que não parece muito correta. Mas, se não controlarmos nossa língua, corremos o risco de dar de cara com um ponto final!

2. Bancar a mãe do cara na frente da turma.
Ok, bancar a mãe não é legal em nenhum momento, mas fazer isso na frente da galera  é mil vezes pior! Aliás, quando estão com o pessoal é pra curtir o momento, brigas, broncas e discussões devem ficar só pra vocês!

3. Querer fazer do ex seu BFF.
Desencane já! Por mais MARA que seja  seu namô, é pedir demais pra ele topar uma coisa dessas. Antes de pesar nisso, imagine só se você aceitaria que o fofo recebesse torpedo da ex? Ninguém merece!

4. Descuidar do visual.
Pra conquistar o menino você  caprichava no look e no make, certo? Então, não é porque o lance engatou que você pode vacilar na produção. Lembre-se de que existem mil garotas produzidas dando mole por aí, hein!

5. Não desgrudar das amigas.
Calma! Ninguém quer dizer pra você grudar no fofo 24 horas por dia, aliás, esse também e um pecado bem mortal, o segredo é saber dosar. Curta super duas amigas, mas lembre-se de que, para o namoro ir pra frente, vocês precisam de momentos só de vocês.

6. Bancar a dona da razão.
Todo mundo erra, isso é fato. É fato também que dar o braço a torcer e admitir que ''não era bem assim'' não  é a coisa mais legal do mundo. Só que NUNCA assume seus erros é mais chato ainda e uma hora cansa. Pense nisso...


7. Exagerar no carinho com seus amigos meninos.
Calma! Ninguém esta dizendo que você não pode mais conversar com garotos.É só uma questão de bom senso! Vamos combinar: desfilar abraçada pela escola com outro carinha ou encher de beijos seu melhor amigos pega mal, né?

8. Enxergar o futebol como um inimigo.
Não adianta, com raras exceções,garotos são loucos por esse esporte. Vai ser muito mais fácil você dar uma trégua do que querer vencer, sozinha,essa partida, e correr o risco de ganhar um cartão vermelho do seu carinha!

9. Se jogar no mundo da fofoca.
Não é muito fácil fugir das intrigas,até porque,curtir um boato pode ser bem divertido. Mas se você não resistir á tentação, quando der por si, vai ser vítima dessa vilãzinha inconveniente e daí pra confundir a cabeça e o coração do gato é um passo.

10. Excesso de drama.
Quem não gosta de um fazer draminha de vez em quando pra ganhar um mimo extra? Isso é coisa de garota e faz parte.Mas tenha cuidado, para garantir um happy end,faça da sua história uma comédia romântica. Assim,é alegria na certa!

Um comentário: