segunda-feira, 4 de abril de 2011

  ''Eu sempre confundi paixão com amor...



 eu nunca entendia a diferença. E hoje que eu sei a diferença, ainda digo que amo quando estou apaixonado. E o engraçado é que no fim, essas paixões nunca dão certo. Mas eu sei, eu ainda vou achar o amor da minha vida, a pessoa certa para mim, o homem que vai me fazer disparar o coração, revirar o estomago e me fazer cego e fiel eternamente. Ele irá fazer parte de mim, mais até do que pensava; mais do que em meu sonho, do que em todos os livros que eu já li; mais do que as músicas que cantarolei a sua espera. Porque ele vai me fazer dizer verdades escondidas com apenas um olhar; vai me fazer ver tudo sob uma nova perspectiva; vai me fazer vibrar a cada sorriso que eu fizer brotar em seu rosto; e me fazer morrer a cada lágrima que eu causar, mesmo sem querer. Porque ele vai ser minha razão. Simplesmente e só: minha razão de viver. Os sentimentos e os pensamentos têm o poder. Tem o poder de arrastar montanhas, fazer chover e até pintar nuvens no entardecer. Meu sentimento é maior que o mundo, que o universo ou que minha própria existência. Isso que eu nem sei que poder tem, me faz viver cada momento como o último, e cada ação como um plano de felicidade instantânea com a pessoa errada. E eu finalmente entenderei a diferença entre amor e paixão. E saberei que o silêncio ou os sinos, que as borboletas no estomago ou simplesmente uma reviravolta, as pernas bambas ou a força pra chegar junto, não fazem a mínima importância realmente. Tudo só vai valer a pena se for o que eu quiser. Se eu estiver feliz com isso. Afinal vai ser o amor da minha vida. Vai ser a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário